Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca

Política de Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções da Fitoactive Suplementos Alimentares Ltda, registrada sob o CNPJ 10.870.537/0001-66, se aplica a todas as compras feitas por consumidor final na Loja Fitoactive (www.fitoactive.com.br).

Devolução por Desistência/Arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do(s) produto(s) comprado(s) no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do(s) respectivo(s) produto(s), sendo reembolsado de todos os valores pagos.
Para tanto, o Cliente deverá entrar em contato por telefone (44) 3023-7500 ou e-mail (contato@fitoactive.com.br) e seguir todas as instruções que lhe forem fornecidas.
Somente poderão ser devolvidos por desistência/arrependimento os produtos que estiverem em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
Produtos danificados pelo Cliente não serão aceitos para devolução, sendo devolvidos ao Cliente e o correspondente reembolso não será efetuado.

Troca de Produto com Defeito de Fabricação
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, o Cliente poderá solicitar a troca no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do respectivo produto.
Para tanto, o Cliente deverá entrar em contato por telefone (44) 3023-7500 ou e-mail (contato@fitoactive.com.br) e seguir todas as instruções que lhe forem passadas.
O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação, lacrado(s) e em sua(s) embalagem(ns) original(is).
Confirmado o vício ou defeito de fabricação, faremos a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de que o defeito foi promovido pelo próprio cliente, e o produto será devolvido ao cliente.

Despesas com o frete da devolução/troca
Atendendo as condições especificadas anteriormente, as despesas com frete correrão integralmente por conta da Loja Fitoactive.
Restituição dos valores pagos
Pagamentos realizados com Cartão de Crédito: notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos realizados com Boleto Bancário: o reembolso será feito em conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do produto devolvido.