Dúvidas Frequentes

Como calcular o Frete?
No carrinho de compras da Loja Fitoactive, é possível calcular o valor do frete para o seu CEP antes mesmo de concluir o seu pedido. Basta digitar o CEP no campo próprio e clicar em “Calcular”.
Nas promoções com FRETE GRÁTIS, o frete será pago pela Loja Fitoactive.

OBS: As condições promocionais de frete se aplicam somente aos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Se você não é de um destes estados, entre em contato e negocie condições personalizadas!

Como calcular desconto no Frete?
Em algumas promoções a Fitoactive pode conceder desconto no valor do frete para regiões de todos os estados. Para calcular, adicione os produtos ao carrinho, digite o CEP no campo próprio e clique em “Calcular”, marque o PAC CONTRATO AGENCIA como forma de entrega e clique em "ATUALIZAR VALOR". Quando apliccável, o valor de desconto será calculado automaticamente e discriminado nas informações dos valores do pedido.

Como acompanhar os meus pedidos?
Após a confirmação da compra enviaremos um email fornecendo o número de seu pedido contendo a(s) descrição(ões) do(s) item(ns) e valores que consta(m) no pedido.
Com a aprovação do pagamento pela instituição financeira (compras por boleto podem demorar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento), faremos a separação e expedição do pedido.
Assim que a nota fiscal eletrônica for emitida, receberá um novo email com a nota fiscal e informações de rastreio do produto para que você possa acompanhar seu pedido com comodidade.
Qualquer dúvida adicional basta entrar em contato por um de nossos contatos.

Quais as formas de pagamentos que a Loja Fitoactive aceita?
Além de pagamento por boleto, aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, MasterCard, Elo, American Express e Diners.

Em algumas promoções, podemos conceder desconto para pagamento por boleto. O desconto se aplica apenas ao produtos, não no valor do frete, mas se aplica em produtos promocionais ou não. *Desconto não aplicável na categoria Black Friday!

Como os pedidos são enviados?
Os pedidos realizados na Loja Fitoactive são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil.

Meus dados cadastrais e pagamento estão seguros?
Para sua segurança, possuímos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Se houver divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, entraremos em contato para solicitar a confirmação do pedido.
Tratamos seus dados sempre com cuidado e sigilo.
Nunca forneça seus dados cadastrais ou informações de cartão de crédito para terceiros!

Como posso usar a ferramenta de busca na Loja Fitoactive?
A pesquisa de produtos pode ser realizada em campo localizado no centro superior de nossa página, logo acima do menu principal.
Na pesquisa é possível procurar o(s) produto(s) facilmente, usando critérios simples, tais como nome do produto, fabricante, ingrediente, indicação, com isso a pesquisa terá como resultado a busca pela(s) palavra(s) em todos os títulos e descrições de nossos produtos.

Como faço uma troca ou devolução?
Para mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, acesse a "Política de Trocas e Devoluções" na parte inferior de nossa página.

Quais as vantagens de ter uma Conta na Loja Fitoactive?
Recomendamos que você crie uma conta de usuário para agilizar os seus processos de compra, seus dados para envio e pagamento já estarão salvos na loja, não havendo necessidade de preenchê-los a cada compra que for fazer.
É possível checar seus últimos pedidos e acompanhar seu pedido atual.
Para atualizar os dados cadastrados, basta entrar em "Minha Conta".

Como posso acompanhar as promoções e novidades da Loja Fitoactive?
Para acompanhar nossas novidades, promoções e artigos sobre saúde e bem-estar, possuímos um serviço de envio de Newsletter gratuito para seu email. Para se cadastrar ao nosso Newsletter, basta inserir seu email no campo da Newsletter, indicado na barra inferior de nossa página e clicar em “Assinar”.

Como cancelar o envio de Newsletter?
Caso deseje cancelar o envio de nossa Newsletter, basta clicar no link “Cancelar Inscrição” fornecido no final de cada mensagem enviada.

Como entro em contato com a Loja Fitoactive?
Em caso de solicitações de esclarecimentos, dúvidas, sugestões ou comentários, você poderá entrar em contato com a equipe da Loja Fitoactive pelo email contato@fitoactive.com.br a qualquer hora.
O atendimento por telefone, skype e chat é das 8h00m-12h00m e das 13h15m-18h00m.

Sobre a loja

A Fitoactive é uma indústria paranaense com objetivo principal de promover aos seus clientes bem estar e uma melhor qualidade de vida. Para tanto, oferece uma linha de produtos que auxiliam na suplementação nutricional e manutenção da composição corporal.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Fitoactive Suplementos Alimentares Ltda - CNPJ: 10.870.537/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo: